terça-feira, 14 de dezembro de 2010

jonathanRhysMeyers'

9 comentários:

  1. o polegar dele esta tão pequeno ;) não estará? dou te um 9.9 de 0 a 20.. ahaha

    ResponderEliminar
  2. Hugo Boss ^^
    Olha'me este olhar sedutor xb

    isto sim, e' uma artista com gosto refinado ;D

    ResponderEliminar
  3. E depois fazem-me estes desenhos todos bonitos com rapazes sedutores como este :p
    Está mesmo belo, adorooooo :)

    ResponderEliminar
  4. concordo consigo caro Rui, afinal ainda percebes disto. "um ex artista mas futuro mecânico" xD

    ResponderEliminar
  5. poente a falar muito que se o teu carro aparece nas minhas mãos faço dele um puzzle ,,,,, :) e o que mais gostei foi das orelhas ;)

    ResponderEliminar
  6. agora nao percebi se tas a gozar o meu amor platonico mas se estas mato-te.. eu o que mais admiro é a sua boca, Ohhh olha olha RUi, ::$

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Gostei dos teus desenhos e acho que irás longe, mas quem sou eu para poder criticar. Embora com alguns errozinhos eu acho que tens muito jeito, agora falta ver a criação de um estilo que te leve nesse mundo onde queres voar.

    bjs

    ResponderEliminar